sexta-feira, 8 de abril de 2011

Imperatriz vai ao baixo Parnaiba enfrentar a Raposa no Rodrigão

Depois da vitória sobre o Sampaio Correa que o colocou na quarta posição do campeonato maranhense, com 8 pontos ganhos,o Imperatriz está pronto para realizar dois jogos seguidos fora de seus domínios.
O primeiro desafio do Mais Querido será neste domingo, ás 16:h00, no estádio Rodrigão contra os donos da casa,o Santa Quitéria.
Em seguida o time seguirá com destino a São Luis, para na quinta-feira, 14, encarar o São Jose, no Nhozinho Santos.
A proposta do treinador colorado é que pelo menos desses seis pontos que o time irá disputar possa conquistar no pior das hipóteses quatro, o que o manterá vivo na competição.
Vinicius Saldanha acredita a reabilitação no estadual diante do Sampaio aliviou o clima no grupo e levantou a auto-estima dos jogadores para seguirem firmes em busca do bi-campeonato.
Após os dois compromissos pelo certame maranhense a Sociedade Imperatriz de Desportos cumprirá três jogos amistosos; na cidade de Codó, São Mateus e Lago da Pedra.
Segundo a diretoria do clube, o time está precisando de caixa e esses amistosos poderão render um bom dinheiro para as despesas do dia-a-dia do Imperatriz.
Vinicius ainda não divulgou oficialmente o time que sairá jogando neste domingo, contra o 
Santa Quitéria, mas, tudo indica que a formação será a mesma que derrotou o time boliviano.
Vagner; Bruno Bacabal, Jackson,Leone e Moisés; Daniel Neves,Moura, Naldo e Elton; Rubsen e Sapeca.
Vinicius entende que em time que está ganhando não se mexe,a não ser por ordem médica ou disciplinar.
A delegação cavalina viajou composta de 23 jogadores e cinco membros da Comissão Técnica e pousará na cidade de Chapadinha onde ficará até o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário