domingo, 27 de março de 2011

Projeto Alcance derrota Marwel de virada no CT Walter Lira

A equipe do Projeto Alcance conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Imperatrizense Sub-18, diante da forte equipe do Marwel por 3 x 2, o jogo aconteceu na manhã de hoje no CT Walter Lira.
O Projeto vinha de uma goleada sofrida frente ao JV e o Marwel vinha de uma goleada aplicada no Vila Real, o jogo foi emocionate, após estar perdendo por 2 x 0, a equipe comandanda pelo Pastor Erley consegui uma virada nos minutos finais. Os gols da partida foram marcados por: Paulo Henrique, Zé Wanderson e Diego para o Projeto  e para o Marwel marcaram os atacantes Gleyson e Evandro.

 Goleiro Igor defendeu uma penalidade e fez grandes defesas no jogo
O resultado do jogo poderia ter sido outro o goleiro Igor defedeu uma cobraça de penalti batida pelo atacante Evandro, que não conseguiu desbancar o goleiro do projeto Alcance, que foi um dos destaques do jogo fazendo belas defesas. 
Com o resultado  de hoje as duas equipe somam agora 3 pontos na tabela de classificação, sendo que a equipe do técnico Moreira tem um melhor saldo de gols e ocupa a vice-liderança da competição, na próxima rodada o Projeto Alcance enfrenta o Vila Real e o Marwel recebe a equipe do Maranata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário