quarta-feira, 30 de março de 2011

Imperatriz treina visando a partida contra o Sampaio Corrêa

Ontem, com todo o grupo, o Cavalo de Aço treinou em dois períodos. Pela manhã, trabalho de musculação, na academia Radical Fitness. À tarde, o time realizou treino físico, seguido de técnico.
Hoje, o trabalho acontecerá apenas na parte da tarde e será realizado no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Normalmente, o treinador Vinícius Saldanha, no decorrer da semana que antecede um jogo como o que será realizado sábado (2) entre Imperatriz e Sampaio, trabalha apenas à tarde. A intenção é evitar lesões e descansar mais o grupo, que vem realizando uma grande maratona.
Conforme informações do supervisor Edvaldo Cardoso, os jogadores Diego e Formosa, que voltaram de Bacabal com problemas de contusões, estão em tratamento e hoje já deverão participar ativamente do treino.
A grande novidade do time que vai enfrentar o Sampaio é o retorno do zagueiro Jackson, que cumpriu suspensão automática contra o Cordino por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Com o retorno de Jackson, o time estará completo contra o Sampaio, desde que não haja impedimento do meia Formosa.
Fagner; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Moisés; Daniel, Moura, Formosa e Elton; Rubsen e Sapeca. Esse será o time que sairá jogando contra o Sampaio, desde que não haja empecilho.
O jogador Sapeca vem sendo o destaque do ataque colorado. Em quatro jogos, o garoto fez três gols. O último, contra o Cordino, que decretou o empate de 1 a 1, já que o time de Barra do Corda vencia a partida, foi de bela feitura. Sapeca pegou de primeira ao receber livre pela direita e venceu o goleiro do Cordino.
O último jogo entre Imperatriz e Sampaio aconteceu no dia 16 de setembro de 2010, no Frei Epifânio. E o Imperatriz venceu por 3 a 1. Nesse jogo, os baixinhos Raylan, atualmente no Brasiliense, e Têti, no futebol tocantinense, deitaram e rolaram em cima dos becões do Sampaio, Mimica e Johildo. Os dois fizeram os gols da vitória do Imperatriz.
Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário