sexta-feira, 25 de março de 2011

Neste Final de semana será realizada a 2° rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-18

Neste final de semana acontecerá a 2° rodada do campeonato Imperatrizense Sub-18, no sábado(26/03) JV Lideral x Maranata abrem a rodada, em jogo que será realizado no CT Walter Lira, às 9:00 horas.
Já no domingo mais duas partidas completam a rodada, Projeto Alcance x Marwel, que será o grande atrativo da rodada, o Projeto vem de uma derrota frente ao JV, mas é um time forte e competitivo, e o Marwel é um time tradicional  das divisões de  base em Imperatriz, sendo a única equipe a participar de todos os campeonatos das categorias de base da cidade.
O torcedor que for assistir este grande jogo, vai ver  em campo excelentes jogadores, no Projeto os destaques são os meias Willian e kaká e o atacante Dadinho, e no Marwel ficam por conta do atacante Ricardo e dos meias Gleyson e Evilásio. 
Complementando a rodada Gurani x Villa Real se enfrentam no CT Quirinão, também às 9:00 horas, o Gurani faz sua estreia na competição, já que teve o jogo adiado contra o Maranata e o Villa Real vem de uma goleada sofrida contra o Marwel de 7 x 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário