sexta-feira, 25 de março de 2011

Imperatriz treina focado no Cordino

O time do Imperatriz continua com os treinos da semana com foco no jogo do próximo domingo (27), contra o Cordino, às 16 horas, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Nessa terça-feira, o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, trabalho de recuperação muscular na Academia Radical Fitness, e à tarde, treino físico na Laminadora Paraná, sob o comando do fisicultor Francisco Júnior.
Hoje, já com a presença do treinador Vinícius Saldanha, que viajou de Bacabal para São Luís, onde foi rever familiares, o time colorado trabalha apenas no período da tarde, com treino tático e técnico, seguido de coletivo, no estádio municipal Frei Epifânio.
O Imperatriz não pode mais pensar em perder, para que não se distancie dos líderes. Atualmente, o Cavalo de Aço é o sexto colocado, com 4 pontos ganhos, em três jogos realizados, com uma vitória, um empate e uma derrota.
Domingo vai ser um jogo difícil, já que o Cordino, que iniciou bem a competição, vem de três derrotas seguidas e dentro de casa vai querer impor sua condição de mandante e vencer a partida. Por isso, o Imperatriz vai ter de estar bem focado na partida para sair do Leandrão com uma vitória. Em caso de vitória diante do Cordino, sairá para as primeiras colocações, já que ainda terá confronto direto com Maranhão e Sampaio, que galgam os primeiros lugares atualmente. 
 Vinicius Saldanha orientando equipe no coletivo
 
Desfalques 
Para a partida do próximo domingo contra o Cordino, em Barra do Corda, o Imperatriz já tem certo o desfalque do zagueiro Jackson, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Iape e vai ter de cumprir suspensão automática.
Mas o Imperatriz corre o risco de ter outros dois desfalques. O zagueiro Leoni saiu de campo na segunda-feira sentindo uma pancada no joelho direito, enquanto que Moura saiu sentindo a virilha. No que se refere ao meia Moura, o Imperatriz não teria tantos problemas, porque tem jogadores para substitui-lo. Entretanto, caso o zagueiro Leoni não tenha condições de jogo, aí a situação se complica, porque o Imperatriz tem apenas o garoto Diego, que nem vem jogando, uma vez que passou quase 20 dias se recuperando de uma entorse no tornozelo, ocorrida durante a pré-temporada. Caso o time não tenha Leoni, Vinícius terá de improvisar. Chiquinho pode tomar a vaga de Bruno Bacabal, muito criticado pela sua atuação negativa diante do Iape.
O time para domingo, com as dúvidas do zagueiro Leoni e do meio Moura, pode ser o seguinte: Fagner; Bruno Bacabal (Chiquinho), Diego, Leoni (Calebe) e Moisés; Daniel Neves, Moura (Edvaldo), Formosa e Elton; Rubsen e Sapeca.
Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário