sábado, 19 de março de 2011

Clássico JV Lideral x Projeto Alcance abre o Campeonato Imperatrizense Sub-18

Neste sábado (18), no estádio Walter Lira, inicia o Campeonato Imperatrizense Sub-18, a partir das 9 horas, com o grande clássico JV Lideral x Projeto Alcance.
No domingo, fecha a primeira rodada, todos no Walter Lira: 9h00 - Gurany x Maranata e 16h00 - Marwel x Vilareal.
O empresário Walter Lira está de parabéns por mais um golaço ao apoiar o órgão máximo do futebol em Imperatriz (LIF) para a realização desta competição cedendo o seu estádio para todos os jogos.
Renovação é a palavra que melhor define o que é categoria de base. A categoria de base é a principal fonte de abastecimento de atletas da categoria profissional.
Os objetivos das categorias de base são: formar o atleta para o time profissional; cumprir as etapas sensíveis; e buscar títulos, o aspecto essencial e que os clubes saibam que as categorias de base são fases de preparação de um grande atleta.
As equipes do JV Lideral, Maranata, Projeto Alcance, Vilareal, Gurany e Marwel vão fazer o espetáculo do futebol sub-18 e o melhor em uma competição oficial organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol, filiada à Federação Maranhense de Futebol, CFB e FIFA, órgão máximo do futebol mundial.

Cassyus Kennedy, Jairo Nascimento e Claúdio Santhiago 
O JV Lideral é o atual campeão desta competição, ao vencer o Marília por 2 a 0 no estádio Frei Epifânio, em 2010.
O ala direita Carlinhos, campeão no ano passado desta competição pelo Tricolor do Camaçari, hoje é o titular do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil e do Campeonato Maranhense.
Para o jogo do JV Lideral, em sua estreia, a novidade será a nova Comissão Técnica, formada por Cassyus Kennedy, Jairo Nascimento e Claudio Santiago. Esse trio é o maior conquistador de títulos nos últimos anos e formador de talentos para o futuro.
Com certeza, este campeonato vai revelar novos craques para o nosso futebol. O atleta que não participar deste campeonato perderá uma grande chance de mostrar seu verdadeiro futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário