sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tratorzinho encara o Maranata na semifinal da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Cassyus Kennedy confiante no retrospecto de sua equipe
O JV Lideral está pronto para a partida semifinal da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13, o Tratorzinho do Camaçari que é dono da melhor campanha até então na competição, foram 4 jogos, com 4 vitórias, a equipe ainda possui o melhor ataque da competição, foram 26 gols marcados e apenas um sofrido e obtêm também a melhor defesa.

Contra o Maranata no próximo domingo o Tricolor vai em busca de sua primeira final na temporada, para isso o técnico Cassyus Kennedy terá todos os seus titulares a disposição, inclusive o meia Esquerdinha que é o artilheiro da competição com  7 gols marcados.

O meia Esquerdinha é o artilheiro da competição
Jogando em casa o Tratorzinho sempre mostrou superioridade sobre os seus adversários e o CT Walter Lira será o palco deste duelo. Para o treinador Cassyus Kennedy é importante que sua equipe  conquiste essa vaga para a grande final, pois até então os números  são a favor de seu grupo, uma campanha realmente impecável, mais que poderá ser esquecida caso a equipe não derrote  o Maranata.

Na primeira fase o Tricolor não encontrou muitas dificuldades para vencer o Maranata,  com um time misto goleou por  6 x 0, em caso de vitória na semifinal o Tratorzinho irá enfrentar o vencedor do outro jogo que será realizado entre Ferroviário de Açailândia e Santos de Campestre.

Fonte: Site www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário