terça-feira, 1 de abril de 2014

Terá início neste final de semana a Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

 As escolinhas estão unidas em busca de melhores condições
Terá início neste final de semana a Taça Cidade de Imperatriz Sub-13, competição está que está sendo idealizada por algumas das principais escolinhas de futebol da cidade. Juntas essas escolinhas estão criando a Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul que visa promover o intercâmbio entre as escolinhas da região, organizando competições em todas as suas categorias.

O idealizador deste projeto é o empresário  e atual Vice-presidente da FMF (Federação Maranhense de Futebol) Walter Lira que estará em exercício neste cargo até 31 de dezembro de 2014, o mesmo irá dar todo suporte aos clubes que queiram engessar nesse processo de mudança do futebol de base na cidade de Imperatriz e nas regiões vizinhas.

A Taça Cidade de Imperatriz Sub-13 será a primeira competição que a Associação vai promover, logo em seguida será a vez das categorias Sub-15, Sub-14, Sub-12, Sub-11 e Sub-17. Para está edição do Sub-13 além de Troféus e Medalhas, as equipes finalistas receberão uma premiação em dinheiro.

Estão confirmadas na competição as equipes do JV Lideral, Maranata, Santos de Campestre, Vila Nova dos Martírios e as escolinhas do Pé do Atleta  e Ferroviário ambos da cidade de Açailândia. Na formula de disputa as equipes jogaram entre si em turno único e as 4 melhores da 1° fase classificam-se para as semifinais.

No próximo domingo (06/04) já será realizada a primeira rodada da 1° fase de classificação com os seguintes jogos:

09:00 Horas - Vila Nova dos Martírios x Pé do Atleta de Açailândia - Estádio Municipal
09:00 Horas - JV Lideral x Ferroviário de Açailândia - CT Walter Lira I
09:00 Horas - Maranta x Santos de Campestre - CT Walter Lira II

Nenhum comentário:

Postar um comentário