domingo, 20 de abril de 2014

Imperatriz praticamente definido para estreia no Campeonato Maranhense Sub-19

Cristiano Domingues já tem equipe praticamente definida
O técnico Cristiano Domingues já tem praticamente definido o time do Imperatriz que vai sair jogando na estreia no Campeonato Maranhense Sub-19. Segundo Cristiano, apenas pequenos ajustes serão feitos no time. A dúvida para a escalação definitiva está na lateral esquerda, entre Marcelo e Bruno. “Já estamos com o time praticamente definido. Vamos apenas fazer pequenos ajustes até a estreia”, disse.

O time que deverá sair jogando, caso não haja problemas de última hora, é o seguinte: Vitor; Robinho, Fábio, Leandrinho e Marcelo (Bruno); Samuel, Emerson, Macleison e Gabriel; Lucas e André. O Imperatriz treinou até a última quinta-feira e, em seguida, dispensou os jogadores até hoje. 

A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira (21), ocasião em que será realizado treino físico, seguido de técnico, tático e minicoletivo. Cristiano Domingues informou que os treinos durante a semana que antecede o início do campeonato serão intensificados, entre físicos, técnicos e táticos e o coletivo final.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense Sub-19 no dia 26 de abril (próximo sábado), às 16 horas, no estádio Frei Epifânio. Nesse mesmo dia, jogarão Balsas e JV Lideral, também às 16 horas, no estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas.

Fonte: Site www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário