domingo, 20 de abril de 2014

Em amistoso de prepração para o Estadual Sub-19 JV Lideral derrota Seleção de Buritirana


Tricolor encerra sua fase de preparação para o estadual
A equipe Sub-19 do JV Lideral realizou no sábado (19), seu último amistoso na fase de preparação para o Campeonato Maranhense da categoria. O Tricolor foi a cidade de Buritirana enfrentara Seleção Amadora local no estádio Municipal Barretão.

Em um jogo bastante disputado o JV Lideral venceu pelo placar de 2 x 1, com 2 gols do atacante Índio que foi um dos destaques do jogo, o experiente meia Fernando em cobrança de pênalti duvidoso descontou para a Seleção local.

Índio foi o destaque do jogo com 2 gols marcados
O técnico Jairo Nascimento se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe nesta fase de preparação foram 7 amistosos realizados com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, vale ressaltar que todos os jogos foram contra equipes e Seleções amadoras.

Para o treinador é importante esse tipo de confronto com equipes acima da idade, pois o grau de dificuldades nas partidas se torna maior e a tendência é que a equipe amadureça e obtenha uma evolução no seu desempenho.


Agora o elenco do Tricolor do Camaçari voltará todas as suas atenções para a partida de estreia contra a equipe do Balsas no próximo sábado (26) no estádio Cazuza Ribeiro.

Fonte: Site www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário