domingo, 6 de abril de 2014

JV Lideral goleia Ferroviário na abertura da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Equipe Sub-13 do JV Lideral
Jogando na manhã do último domingo (06) no estádio Municipal Frei Epifânio, a equipe Sub-13 do JV Lideral estreio bem na Taça Cidade de Imperatriz Sub-13. O Tricolor do Camaçari goleou a o Ferroviário de Açailândia pelo placar de 7 x 1.
 
Em partida que prevaleceu o entrosamento da garotada do Tratorzinho, o que se viu foi uma equipe bem a vontade no gramado do municipal, a equipe do Ferroviário sofreu um pouco com a falta de tempo para organizar sua equipe que em Açailândia costuma disputar competições de anos pares. Mas o Tricolor teve seus méritos e foi muito superior ao seu adversário, os destaques do JV ficaram por conta da coletividade da equipe do técnico Cassyus Kennedy que mostrou solidez em seu sistema defensivo e soube aproveitar as situação criadas a gol.
 
Garotada do Tricolor comemorando gol
Os gols do Tratorzinho na partida foram marcados pelo zagueiro Mateus Henrique (2), Vitor Emanuel (1), Gladston (1), Ellin (1), Emerson e Esquerdinha (1). Com o resultado o JV Lideral conquistou seus primeiros 3 pontos na competição e agora volta a campo no próximo domingo contra a equipe do Pé do Atleta de Açailândia em partida que deverá ser realizada no Estádio Municipal.
 
O Tricolor goleou com a seguinte formação:
 
Arthur (Marcelo), Arthur Costa, Mateus Henrique (Willian), Felipe Peterson, Vijhemison, Vitor Gabriel (Lazaro), Felipe Macedo (Hermínio), Esquerdinha, Emerson (Jhony), Vitor Emanuel, Gladston (Ellin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário