sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sub-15: JV Lideral garante vaga na semi-final da II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina

Equipe Sub-15 do JV Lideral
A equipe Sub-15 do JV Lideral segue com 100% de aproveitamento na II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina, com duas goleadas o Tricolor do Camaçari já garantiu vaga na semi-final da competição e agora espera pelo seu adversário que saíra da chave "B" podendo ser o EG Sports,  Bom Jesus das Selvas ou Melo Empreendimentos.
 
O Tricolor realizou duas partidas nesta sexta-feira (27), na sua estria goleou o Marwel pelo placar de 6 x 1 com gols de Armando (1), Wesley (1), Felipe Rosa (1), Roberto Junior (1), Alexandre (1) e Rodolfo (1).
 
Já na sua segunda partida no grupo, a equipe do Trator do Camaçari voltou a golear só que desta vez pelo placar de 9 x 1 o Santos do Campestre com gols de Felipe Rosa (2), Wesley (2), Juan (1), Henrique (1),  Alexandre (1), Vinicius (1) e Rodolfo (1).
 
Atacante Wesley é um dos artilheiros da competição
A equipe do dirigida pelo técnico Jairo Nascimento volta a campo pela competição neste sábado (28) ás 14:30 horas em partida válida pelas semifinais. Até o momento o JV Lideral já marcou 15 gols  na copa e sofreu 2, obtendo um saldo positivo de 13 gols.
 
As finais da II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina aconteceram a partir das 18:30 no estádio cafeteirão, ocasião estáque estarão presentes o Vice-Presidente da FMF o empresário Walter Lira e o secretario de esportes de João Lisboa Polyano Bispo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário