domingo, 22 de dezembro de 2013

Em dose dupla JV Lideral conquista o título da I Copa Interestadual de Tocantinópolis-TO

Equipe Sub-13 do JV Lideral
O JV Lideral voltou a fazer bonito em outro estado, desta vez em dose dupla o Tricolor do Camaçari conquistou o título de Campeão da I Copa Interestadual de Tocantinópolis-TO nas categorias Sub-13 e Sub-15, a competição aconteceu nos dias 20, 21 e 22 e a mesma foi realizada pelo TEC (Tocantinópolis Esporte Clube). A competição contou a participação de equipes dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins, os jogos foram disputados no estádios Lauro Assunção e Ribeirão.

O Tricolor do Camaçari fez uma campanha impecável, na categoria Sub-13 foram 4 jogos com 4 vitórias, marcou 18 gols e sofreu apenas 3, terminando com um saldo positivo de 15 gols. Na grande final a equipe comandada pelo técnico Cassyus Kennedy derrotou o Sparta pelo placar de 2 x 1, com gols do lateral Júlio e do atacante Dallerandro. O atacante Halyson do JV Lideral foi o artilheiro da competição com 7 gols marcados e o goleiro Jadson também do tricolor foi o goleiro menos vazado.

A trajetória do Sub-13 foi a seguinte na competição:

JV Lideral 10 x 0 Cachoeira-TO
JV Lideral 4 x 1 Sparta-TO
JV Lideral 2 x 1 Tocantinópolis (Semifinal)
JV Lideral 2 x 1 Sparta-TO (Final)

Equipe Sub-15 do Tricolor do Camaçari
Na categoria Sub-15 foi realizada uma final Maranhense na competição o JV Lideral derrotou a equipe do EG/Cavalo de Aço pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo meia Felipe Rosa um dos destaques da Copa. O tricolor disputou 5 jogos, com 4 vitórias e uma derrota, marcou 11 gols e sofreu apenas 2 com um saldo positivo de 9 gols. O artilheiro da competição foi Wesley do Tricolor com 4 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Mateus Freitas do Trator do Camaçari com apenas 2 gols sofridos.

A equipe dirigida pelo técnico Jairo Nascimento teve a seguinte trajetória na competição:

JV Lideral 1 x 0 Jatobá-MA
JV Lideral 7 x 0 Cachoeira-TO
JV lideral 0 x 1 Tocantinópolis-TO
JV Lideral 2 x 1 Sparta-TO (Semifinal)
JV Lideral 1 x 0 EG/Cavalo de Aço

Além do título o JV Lideral teve alguns destaques que chamaram a atenção do observador técnico do Criciúma Fernando Brasilia que esteve presente na competição, trata-se dos atletas Halyson (Atacante), Arthur Jarmes (Meia) e Júlio (Lateral-esquerdo) do Sub-13 e Henrique (Zagueiro), Felipe Rosa (Meia)  e Mateus Freitas (Goleiro) da categoria Sub-15.

Com essas duas conquistas o JV Lideral chega a 6 títulos na temporada de 2013 e poderá ampliar esta marca já que o clube vai promover nos dias 27, 28 e 29 de dezembro a II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina, competição está que tem o apoio da Federação Maranhense de Futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário