Tricolor do Camaçari parou nas penalidades máximas
Na tarde do último sábado(14), a equipe Sub-17 do JV Lideral entro no gramado do Estádio Municipal para decidir o título do Campeonato Imperatrizense da categoria contra o seu arqui-rival Marília, em um jogo que muito se comentou pela rivalidade das duas equipes.
O Trator do Camaçari fez a sua melhor partida na competição jogando um futebol de alto nível, com aplicação na marcação e velocidade nos contra-ataques, mesmo dominando as ações do jogo e tendo as melhores oportunidade dentro dos 90 minutos o placar final ficou no 0 x 0.
A decisão foi para as penalidades, na qual na série inicial todas as equipes converteram as cinco cobranças, dai partiu-se para a série alternado e o atacante Vitor Hugo desperdiçou para o JV Lideral, enquanto o atleta Thomas marcou para o Marília e deixou o placar em 6 x 5, garantindo assim o título para o rival.
Para o técnico Jairo Nascimento o sentimento é de dever cumprido, sua equipe encurralou o adversário no tempo normal porém não conseguiu fazer o gol que daria o título, já que o pênaltis é apenas uma forma de decidir o campeão e infelizmente o JV Lideral esbarrou nas penalidade, o que o mesmo considera uma injustiça se for comparar o que o Tricolor apresentou dentro do jogo, mas futebol tem dessas coisas nem sempre o melhor vence.
Mesmo com uma equipe mesclado por vários atletas da categoria Sub-15 o JV Lideral não ficou atrás de ninguém e mostrou ter uma base forte e competitiva, quem foi ao estádio viu o futebol aplicado por esses atletas que estão de parabéns.
O Tricolor do Camaçari atuou com a seguinte formação:
Mateus, Yago, Henrique, Thallyson (Wesley), Wesley Braga, Kelve, Marabá (Fernando), Raul, Zé Roberto (Mateus Lima), Felipe Rosa (Rafael Oliveira), Filipe Nunes (Vitor Hugo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário