domingo, 15 de dezembro de 2013

JV Lideral se prepara para disputa do Interestadual em Tocantinópolis-TO

Equipe Sub-15 Campeão da II Copa Norte
O JV Lideral se prepara para mais uma competição a nível Interestadual desta vez na cidade de Tocantinópolis no estado do Tocantins. O Tricolor do Camaçari que esta ano já conquistou duas competições fora do estado, foi Campeão Sub-15 da II Copa Norte em Araguaína-TO e Campeão Sub-13 da I Copa Município Verde em Paragominas no estado do Pará.
 
O torneio Interestadual em Tocantinópolis será realizada nos dias 20, 21 e 22 do mês de Dezembro e contará com a participação de equipes do estado do Pará, Maranhão e Tocantins. O Tricolor do Camaçari será representado na competição com duas categorias Sub-13 e Sub-15.
 
A equipe Sub-15 já tem uma base definida, disputou 3 competições na temporada e venceu duas o Imperatrizense e a Copa Norte em Araguaína. O técnico Jairo Nascimento não deve fazer muitas alterações no grupo, o mesmo pretende manter a base campeã.
 
Equipe Sub-13 Campeão da Copa Município Verde
Já a categoria Sub-13 que é comandada pelo técnico Cassyus Kennedy, vem apresentando uma grande evolução disputou 3 competições na temporada e conquistou um título o de Campeão da Copa Município Verde em Paragominas-PA. Para o treinador o importante também será manter a base campeão no Pará já que lá o grupo apresentou uma excelente performance.
 
A delegação Tricolor que será composta por 45pessoas, deve embarca para a cidade de Tocantinópolis na manhã do dia 20, com previsão para chegada ás 7:30 do mesmo dia. A tabela da competição só será divulgada no dia 19 logo após a realização do congresso técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário