sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sub-13: JV Lideral segue vivo na II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina

Atacante Halyson segue como duvida para a fase final da competição
A equipe Sub-13 do JV Lideral segue fazendo uma boa campanha na II Copa de Futebol de Base da Região Tocantina, até o momento realizou duas partidas e venceu todas. Nesta categoria as equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores classificados fazem a grande final.

Mesmo com alguns problemas de desgaste e contusão dos atletas Halyson e Dalerrando, o Sub-13 do tricolor desbancou seus adversários no primeiro dia de disputa da competição, aplicando 3 x 0 no Santos de Campestre e repetindo o mesmo placar diante do Marwel. O meia Arthur Jarmes na ausência dos atacantes principais da equipe vem suprindo essa lacuna e chamando a responsabilidade, o meia já marcou 3 gols na copa é o artilheiro do Tratorzinho.

O Tricolor ainda terá pela frente duas partidas neste sábado (28), às 08:30 enfrenta o EG Sports  e às 14:30 a Seleção de João Lisboa ambas as partidas no estádio cafeteirão.

O técnico Cassyus Kennedy está batendo cabeça para superar os problemas de sua equipe, mais mantém-se otimista em conseguir uma vaga na final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário