segunda-feira, 18 de julho de 2011

JV Lideral goleia Marwel e continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Imperatrizense Sub-16

Atacante Pablo foi o destaque da partida marcando 4 gols

A equipe do JV Lideral voltou a campo neste último domingo (17), para enfrentar a equipe do Marwel, em partida válida pela última rodada da 1° fase de Classificação do Campeonato Imperatrizense Sub-16, depois de um recesso de 15 dias em virtude da viagem do JV Lideral ao estado da Bahia para a disputa da Copa 2 de Julho Sub-17, o tricolor do Camaçari não tomou conhecimento de seu adversário e goleou por 6 x 2.
Com essa vitória o JV mantem-se com 100% de aproveitamento na competição, foram 4 jogos e 4 vitórias, sem poder contar com vários atletas o técnico Jairo Nascimento teve que fazer um verdadeiro quebra-cabeças para montar a equipe. Os gols do tricolor foram marcados pelo atacante Pablo, que fez 4 gols  e o mesmo já é o artilheiro da competição com 8 gols, o atacante Matheus Lima completou a goleada marcando 2 vezes.
O tricolor do Camaçari enfrentará a equipe do Maranata na semifinal da competição e na outra semifinal jogarão Escolinha do Flamengo x Marwel, as duas partidas acontecerão no próximo final de semana.
A equipe do JV Lideral venceu com a seguinte formação:
João Pedro, Paulinho, Gil, Ericles, Luís Felipe ( Gleyciano ), Gustavo, Matheus Ferreira, Matheus Felipe ( Matheus Albuquerque ), Samuel ( Wesley ), Matheus Lima e Pablo.
Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário