quarta-feira, 13 de julho de 2011

Boa Campanha do JV Lideral na Bahia leva atacante de 15 anos ao futebol Catarinense

A primeira participação do JV Lideral na Copa 2 de julho foi positiva, segundo  avaliação da comissão técnica. Após viagem de ônibus, que durou 35 horas, o JV estreou no dia seguinte contra o Bahia e perdeu por 5 x 0. Nesse ponto, os dirigentes do clube afirmam que a falta de apoio do poder público municipal contribuiu com o baixo rendimento da equipe que representou Imperatriz na principal competição do Brasil na categoria Sub-17.
O JV Lideral ficou em 3º lugar no grupo C, atrás do Bahia e do Avaí, equipes representadas na 1ª divisão do Brasil. Os meninos do Camaçari conseguiram marcar sete pontos em duas vitórias e um empate, sofrendo duas derrotas, marcando 10 gols e sofrendo a mesma quantidade. Os resultados foram: Bahia 5 x 0 JV, JV Lideral 5 x 0 Mata de São João (BA), JV 1 x 0 Pojuca (BA), JV 0 x 4 Avaí (SC), e JV 4 x 0 Fefa (BA). A organização do clube do Maranhão foi elogiada pela direção do torneio, o que garantiu ao JV uma vaga na VI Copa 2 de julho, em 2012.
Outro ponto positivo foi a formação de parcerias com grandes equipes como Figueirense e Avaí, de Santa Catarina, Coritiba, do Paraná, Cruzeiro, de Minas Gerais, Bahia, e São Paulo. O resultado disso foi a convocação do atacante Mateus, 15 anos, para fazer parte do time do Avaí em uma competição sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário