quarta-feira, 13 de julho de 2011

Convocada seleção Imperatrizense para jogo contra os "Gigantes do Norte"


O time de anões "Os Gigantes do Norte", o único do mundo, estará se apresentando em Imperatriz, nesta sexta-feira (15) em jogo que será realizado às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
O time de anões "Os Gigantes do Norte", cujos jogadores não passam de 1 metro e 20 centímetros, vai enfrentar uma seleção da categoria sub-13, que inclusive já foi convocada pelo treinador Jairo Nascimento.
Confira a lista:


Goleiros:
Laterais:
zagueiros:
Meio campistas:
Atacantes:
A convocação desses jogadores, segundo o coordenador Cassyus Kennedy, foi em função de terem se destacado nos campeonatos sub-12 e sub-14 do ano passado.

 Show de bola e malabarismo

Os anões do time "Gigantes do Norte", além de serem muito habilidosos com a bola no pé, durante o jogo também dão um verdadeiro show de malabarismo. Eles usam de artimanhas que não estão nas regras do futebol, como se colocar nos ombros dos outros na barreira, quando da cobrança de uma falta.
Alguns anões têm nomes de jogadores conhecidos no mundo da bola, como Vagner Love, Mineiro, Kaká, Dentinho e outros.
O uniforme do time dos "Gigantes do Norte", é parecido com o da Tuna Luso de Belém do Pará. Camisas verdes, com a tradicional faixa branca.

Pedro Paulo (JV Lideral), Zé William (Marwel), Vitor Hugo (Marília), Alessandro (Flamengo).Natan (Marília), Pará (JV Lideral), Railton (Marwel), Luan (JV Lideral), Rodolfo (JV Lideral), Samuel (JV Lideral), Guilherme (JV Lideral), David (JV Lideral)Morango (Marília), Gabriel (Marília), Jedson (JV Lideral) Gean (Marília)Yago (JV Lideral) e Yan (Marília)Gabriel Januário (JV Lideral), Leonardo (Marília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário