sexta-feira, 22 de julho de 2011

Começa hoje a etapa da Região Tocantina da Copa MA sub-18

JV Lideral é um dos representantes de Imperatriz
Três equipes da Região Tocantina, sendo duas de Imperatriz e uma da cidade de Itinga, iniciam hoje a caminhada rumo a Copa São Paulo Júnior de 2012, com o início da etapa da Região Tocantina da Copa Maranhão sub-18.
Esta competição idealizada e coordenada pelo Sistema Mirante de Rádio, através do promotor de eventos esportivos Eurico Pacífico, garante ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo Júnior. O campeão geral desse ano, tem presença garantida na Copa São Paulo Júnior, do próximo ano.
JV Lideral e Projeto Alcance são as duas equipes de Imperatriz, enquanto Itinga Esporte Clube, a Onça, é o representante da cidade da fronteira.
A etapa da região tocantina da Copa Maranhão sub-18, que congrega jogadores nascidos em 1993, começa hoje e terá o seu desfecho final com a decisão do título, na próxima terça-feira.
Confira a tabela de jogos
23/07/11 – Sábado
16h00 – JV Lideral x Projeto Alcance – Frei Epifânio
24/07/11 – Domingo
16h00 – Itinga x Perdedor do jogo 1
25/07/11 – Segunda-feira
16h00 – Itinga x Vencedor do jogo 1
26/07/11 – Terça-feira
16h00 – ( decisão do título da etapa da região tocantina entre as duas melhores equipes da primeira fase)
As equipes campeãs das etapas realizadas nas regiões do estado, disputarão a reta final da competição em uma cidade que ainda será definida e divulgada.
As equipes sub-18 do Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube, campeãs e vice da etapa de São Luís, bem como a equipe de Altamira do Maranhão, que venceu a etapa da região dos Lençóis Maranhenses e Munin, já estão garantidas para a etapa final.
Além da região tocantina, que inclui também equipes do sul do estado, serão ainda disputadas as etapas da região dos Cocais e Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário