terça-feira, 21 de abril de 2015

JV Lideral e Marília garantem vaga na decisão do Imperatrizense Sub-17

JV Lideral tem a melhor campanha da competição
Na manhã desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes foram conhecidos os finalistas do Campeonato Imperatrizense Sub-17, com uma rodada dupla no estádio Frei Epifânio.

Na primeira partida o JV Lideral enfrentou o Atlético Santa Rita e venceu pelo placar de 2 x 0, com gols do atacante Wesley que marcou seu 17 gol na competição se isolando na artilharia e Marquinhos sacramentou o resultado que garantiu o Tricolor do Camaçari na grande decisão.

Marília superou o Imperatriz nos pênaltis
Marília e Imperatriz duelaram na segunda partida pela outra vaga na final, com um sol muito forte as equipes produziram pouco e o que se viu foi muito esforço dos atletas para superarem o cansaço físico, porém no tempo normal o placar não saiu do zero. A decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis, na qual o goleiro Renan do Marília levou a melhor e pegou duas cobranças garantindo assim a vitória do Azulão por 5 x 4.

JV Lideral e Marília agora decidem o título, as duas equipes ainda estão invictas na competição em uma decisão que prometer muitas emoções devido a campanha das duas equipes, a diretoria da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) pretende fazer a final no próximo sábado às 16:00 horas no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário