segunda-feira, 20 de abril de 2015

EG Sports e JV Lideral vencem pela Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

EG Sports é o líder da competição
Neste final de semana foi realizada a segunda rodada da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, no qual os chamados grandes da competição JV Lideral e EG Sports venceram seus jogos.
Jogando no campo II do CT Walter Lira o EG Sports não encontrou facilidades para vencer o Santos de Campestre que vem se destacando no início da competição, porém com gol do zagueiro Breno o Touro conseguiu seu segundo triunfo e agora é o líder do campeonato.

JV Lideral aplicou a maior goleada da competição
No Campo principal do CT Walter Lira o JV Lideral recebeu o Atlético Santa Rita que fazia sua estreia na competição, mais o que se viu foi um time determinado pelos lados do Tricolor do Camaçari que construiu a maior goleada da  Taça Cidade até aqui com o placar de 9 x 0, os gols da partida foram marcados por: Tony (3), Esquerdinha (1), Arthur Santos (1), Gabriel (1), João Vitor (1), Breno (1) e Emerson (1).

Com os resultados o EG Sports segue na liderança da competição com 6 pontos, o JV Lideral   vem logo atrás com 4 pontos, o Santos de Campestre tem 1 ponto, já Maranata e Atlético Santa Rita ainda não pontuaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário