domingo, 9 de março de 2014

Sub-15: JV Lideral de virada goleia o Bola de Ouro de Açailândia

Equipe Sub-15 do JV Lideral
A equipe Sub-15 do JV Lideral também foi a campo na tarde deste domingo (09), contra a equipe do Bola de Ouro de Açailândia no CT Walter Lira e teve que sofrer dois gols para poder entrar de vez no jogo.

Com um time mesclado com alguns atletas da escolinha a equipe Sub-15 do Tricolor pela primeira vez nesta temporada foi dirigida pelo técnico Jairo Nascimento, que até então só comandava a equipe nos treinamentos e para esse compromisso o mesmo, deu oportunidade a vários atletas. 

Em um primeiro tempo que só deu o Bola de Ouro o JV Lideral saiu de campo derrotado pelo placar de 2 x 0, o que irritou muito o treinador do Tricolor que promoveu algumas mudanças entre elas a entrada do atacante Halyson que por motivos pessoas chegou atrasado para a partida. 

Com as mudanças veio a reação incrível do JV que de virada fez seis gols e goleou o Bola de ouro pelo placar de 6 x 2. O atacante Halyson fez 4 gols e foi o grande destaque da partida, ao lado do atacante Gabriel que marcou 2 gols e ajudou o Tricolor nessa virada sobre a equipe açailandense. Gabriel que é deficiente auditivo porém um exemplo a ser seguido por vários atletas.

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário