domingo, 9 de março de 2014

Atacante Halyson brilha na goleada da equipe Sub-15 do Tricolor do Camaçari

Halyson hoje é uma das jóias do JV Lideral
O atacante Halyson da equipe Sub-15 do JV Lideral, brilhou  diante do Bola de Ouro de Açailândia na tarde deste domingo (09) no CT Walter Lira. Com 4 gols na partida e duas assistências para o gol do atacante Gabriel o atacante foi fundamental na virada  do Tricolor na partida.

Com 14 anos de idade não é de hoje que o atacante Halyson vem se destacando com a camisa do JV Lideral, na temporada passada o garoto marcou 40 gols pelo Tricolor e este ano é uma das apostas da equipe do técnico Jairo Nascimento.

Na partida amistosa de hoje contra a equipe do Bola de Ouro aconteceu uma fato inusitado, o atacante se atrasou por causa da balsa, pois o mesmo morar no estado do Tocantins e utiliza dela  para poder atravessar o rio Tocantins e vir ao jogo.

Devido a esse ocorrido o Halyson só entrou no segundo tempo da partida e foi decisivo para o JV Lideral nesta goleada aplicada pelo placar de 6 x 2 contra a equipe açailandense. Com os 4 gols de hoje o atacante já chegou a 5 na temporada em 2 partidas disputas pelo Tricolor.

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário