sábado, 22 de março de 2014

Com um grupo renovado Jairo Nascimento tem a missão de lançar uma nova safra de atletas do JV Lideral

Jairo Nascimento aposta na garotada da base do Tricolor
No novo projeto da equipe Sub-19 do Tricolor do Camaçari a garotada da base inferior vem ganhando espaço, os atletas que fizeram parte do elenco Sub-15 e Sub-17 da temporada passada vem aparecendo como alternativas para essa nova filosofia implantada pelo clube, na qual visa lapidar suas principais promessas e lançar aos poucos no grupo que disputará o estadual da categoria.
 
O técnico Jairo Nascimento tem a missão de forma um novo time com atletas caseiros e as revelações da escolinha de futebol do JV Lideral. Porém o treinador pede paciência e tranquilidade com essa garotada que poderá oscilar em alguns momentos, mais o mesmo dá toda liberdade e apoio para que o bom futebol desses atletas possa ser desenvolvido.
 
Treinador vem lapidando os novos talentos do JV Lideral
No plantel atual do tricolor 8 atletas do elenco Sub-15 foram promovidos para o Sub-19 são eles: Mateus Freitas (Goleiro), Henrique (Zagueiro), Lucas (Lateral-Esquerdo), Armando (Volante), Rodrigo e Juan (Meias) e Felipe Rosa e Wesley (Atacantes). O restante do elenco é composto pelos atletas de 17 e 18 anos, o que significa que o time do tricolor este ano será da faixa etária de 15 a 18 anos.
 
A diretoria do JV Lideral aposta em um trabalho em longo prazo, mais ao mesmo tempo deposita esperança nesta nova safra e confia em bons resultados na temporada. Até o momento o Tricolor do Camaçari já realizou 4 jogos amistosos todos contra equipes amadoras com atletas acima da idade, foram 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o ataque do JV marcou 18 gols e sofreu 6, com um saldo positivo de 12 gols.
 
Fonte: Site JV Lideral F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário