sábado, 24 de agosto de 2013

Sub-15: JV Lideral goleia e assume a liderança da competição

Atacante Souza do JV Lideral  durante a partida
Em um jogo inédito a equipe do JV Lideral goleou o Lideral (Equipe "B" do Tricolor na competição), pelo placar de 9 x 0 na tarde deste sábado (24), no CT Walter Lira em  partida válida pela 2° rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-15.

Uma partida nada comum para os atletas do Trator que treinam juntos todos os dias, mais tinha que ser realizada e a equipe principal mesmo poupando alguns atletas conseguiu um placar elástico, o que colocou o JV Lideral na liderança da competição com 6 pontos e 11 gols de saldo.

O primeiro tempo da partida foi até equilibrado e o placar terminou em 2 x 0, com gols do atacante Rodrigo e do zagueiro Pará. Já na segunda etapa mesmo com as modificações feitas pelo JV o ritmo do jogo não caiu e uma chuva de gols rechearam a partida, foram sete com destaque para o meia-atacante Felipe Rosa que marcou 5 gols, completando o placar o lateral Tiago Lucas e o atacante Alexandre também marcaram, fechando o placar em 9 x 0 para o JV Lideral.

Meia-atacante Felipe Rosa foi o destaque do jogo com 5 gols
Para o técnico Jairo Nascimento foi importante a vitória, porém o mesmo não que empolgação de seu grupo, pois espera uma evolução ainda maior de sua equipe, e alertou que foi um jogo caseiro contra um adversário que faz parte do clube e que treina todos os dias juntos.

O Lideral que é comandado pelo técnico Cassyus Kennedy é um grupo novo composto em sua maioria por atletas do ano de 1999, que estão no campeonato para ganhar experiência para a próxima temporada e buscar quem sabe uma vaga no G4 da competição.

O JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Mateus (Lucas Alexandre), Gessiel (Tiago Lucas), Henrique (Nego), Pará (Gustavo), Vinícius, Armando, Saul (Danilo), Rodrigo Junior (Souza), Rodrigo (Juan), Felipe Rosa e Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário