domingo, 4 de agosto de 2013

Com dois gols de Lindoval, JV Lideral arranca empate com o Itapecuruense

 Equipe do JV Lideral
Em jogo realizado na tarde deste domingo (04), no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, a equipe do  JV Lideral fez a sua estreia  no Campeonato Maranhense da Série B, empatando com o Itapecuruense pelo placar de 2 x 2. O Tricolor do Camaçari que foi a campo com um time cheio de novidades com atletas renomados do futebol maranhense com Lindoval, Rubens, Jackson, Toninho, Fagundes e Daniel Barros atletas estes que já fizeram história com a camisa do  Trator.

A partida foi válida pela primeira rodada da competição. Os gols do JV Lideral foram marcados pelo experiente Lindoval, ambos aos 44 minutos, da primeira e da segunda etapa, respectivamente. Já pelo Itapecuruense marcaram Dati aos 20 minutos da primeira etapa e Carlinho aos 16 da etapa final. 

O Tricolor do Camaçari foi a campo hoje sob o comando do Técnico Jairo Nascimento, que substituiu Ismael Reis que está com o Sub-20 na Copa Norte em Belém. O JV Lideral empatou com a seguinte formação:

Salmir, Thiaguinho (Marco Adriano), Fagundes, Alan, João Vicente (Filipe Nunes), Jackson, Adriano (Diego), Daniel Barros, Rubens, Lindoval e Toninho.

O próximo jogo do JV Lideral será nesta quarta-feira contra o Sabiá fora de casa. Já o Itapecuruense folga na segunda rodada e só volta a jogar no domingo, quando o time recebe o Sabiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário