quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JV Lideral empata com o Sabiá em Caxias pelo Maranhense da série "B"

Equipe do JV Lideral
Em sua segunda partida pelo Campeonato Maranhense da Série B, o JV Lideral voltou a empatar, desta feita contra o Sabiá, jogando em Caxias, na noite de ontem. O Sabiá saiu na frente em cobrança de penalidade máxima do atacante Gilson, que o goleiro Salmir chegou a defender, mas no rebote o próprio atacante fez 1 x 0 para o Sabiá. No finalzinho do primeiro tempo aos 43 minutos o JV chegou ao empate através do atacante Café, que em um belo chute, de canhota, acertou o ângulo esquerdo do goleiro, decretando o placar final da partida em 1 x 1.
 
Na segunda etapa o JV Lideral voltou melhor porém não conseguiu marca o gol da vitória, o lance mais rela foi aos 45 minutos do segundo tempo quando meia Rubens invadiu a área e deu passe  voltando para o meia Adriano que não conseguiu chegar na bola, no qual poderia ter sido o lance decisivo do jogo. O próximo adversário do JV Lideral é o Moto Club, segunda-feira, às 20h15min, no Castelão, em São Luís.
 
Atacante Café fez o gol o JV Lideral
 
O Tricolor do Camaçari empatou com a seguinte formação:
 
Salmi, Marco Adriano (Rincón), Fagundes, Jackson, João Vicente (Formosa), Rodrigo (Diego), Adriano, Rubens, Lindoval e Café.
 
Técnico: Jairo Nascimento
 
 
Classificação:
 
O Sabiá de Caxias é o líder com 4 pontos ganhos. Em dois jogos, venceu um e empatou o outro; o Moto Club é o segundo colocado com 3 pontos. Em dois jogos perdeu um e venceu outro; O JV Lideral ocupa a 3ª colocação, com 2 pontos. Em dois jogos, dois empates; O Itapecuruense é o 4ª, com 1 ponto e o Araioses é o lanterna, sem nenhum ponto.
 
Próxima rodada :
 
Domingo - 11.08 16h00 Itapecuruense x Araioses - Rodolfão em Itapecuru;
Segunda-feira - 12.08 20h15 Moto Club x JV Lideral - Castelão em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário