sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LIF confirma início do Campeonato Imperatrizense Sub-15 para este sábado

Imperatriz é o atual campeão Sub-15
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), através do secretário geral da entidade, Raimundo Leite, confirmou o início do Campeonato Imperatrizense Sub-15 para este sábado (17). O Campeonato Imperatrizense Sub-15 desta temporada terá seis participantes: Pneus Fort, JV Lideral, Maranatha, Lideral, EG/Cavalinho de Aço e Marwel. 

A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) já divulgou os jogos da primeira rodada. Confira: 

Sábado (17)

16h00 – Pneus Fort x JV Lideral – Pereirão 

Domingo (18)

09h00 – Maranatha x Lideral – Walter Lira 
16h00 – EG/Cavalinho de Aço x Marwel – Frei Epifânio 

Regulamento e Forma de Disputa :

De acordo com o regulamento e a forma de disputa, as seis equipes jogarão entre si em jogos apenas de ida, classificando-se quatro para a semifinal. Os vencedores da semifinal, que terá jogos também apenas de ida, decidirão o título da competição. 

O atual campeão imperatrizense sub-15 é o Imperatriz, que venceu o JV Lideral na decisão por 3 a 1 e conquistou o título inédito. O Pneus Fort, que é o mesmo Marília, virá com um time muito forte, como também JV Lideral. Marwel e Maranatha são equipes tradicionais de divisões de base de Imperatriz, o Lideral é a equipe "B" do Tricolor do Camaçari formada por atletas da escolinha. Já o EG/Cavalinho de Aço tem a base do Imperatrzi, depois do Campeonato Imperatrizense Sub-15, será realizado o Sub-17 e ainda terá o Sub-11, fechando as competições de divisões de base da LIF.

Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário