domingo, 23 de junho de 2013

JV Lideral derrota o Imperatriz pelo Campeonato Imperatrizense Sub-13

 Equipe Sub-13 do JV Lideral
A equipe Sub-13 do JV Lideral derrotou na manhã deste domingo(23), no Estádio Municipal o seu arqui-rival Imperatriz pelo placar de 3 x 1, no clássico da rodada do Campeonato Imperatrizense da categoria, a partida era valida pela última rodada da 1° Fase.

Em campo duas equipes brigando pela liderança da competição, os meninos do Tratorzinho precisavam da vitória para poder se reabilitar da  derrota diante do Marília, já para o Imperatriz um empate bastava para garantir a ponta da tabela de classificação.

O JV Lideral foi surpreendido logo aos 15 minutos do 1° tempo, após cobrança de escanteio a defesa não cortou o cruzamento e no bate rebate o Imperatriz saiu na frente do placar. Com o gol sofrido o Tricolor acordou no jogo e dominou as ações, o empate veio com atacante Hallyson após bela jogada individual o mesmo acerto o ângulo do goleiro cavalino, a virada veio ainda na primeira etapa com o atacante Italo.

 Atacante Ítalo artilheiro do Tratorzinho na competição
Na etapa final o Tratorzinho  continuou dominando  o adversário e desperdiçava algumas oportunidades de gol, até que o atacante Ítalo voltou a balançar as redes do cavalo e marcou o 3 gol do JV na partida e o seu 4 na competição, sendo assim o artilheiro da equipe no campeonato.

Com a vitória o JV Lideral terminou a 1° Fase com melhor equipe somando 6 pontos e ganhando no saldo de gols das equipe do Imperatriz e Marília. Na próxima fase o Tratorzinho enfrenta o Marwel em dois jogos válidos pela semi-final da competição.

O Tratorzinho venceu com a seguinte formação:

Jadson, Hattus (Juninho), Rodrigo, Vitor, Júlio (Rubens), Vitor Emanuel,  Luís Henrique, Thallyson (Artur Carvalho), Artur, Italo (Ibson) e Hallyson.

Técnico: Cassyus Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário