segunda-feira, 9 de março de 2015

Sub-17: JV Lideral goleia e se isola na liderança da competição

JV Lideral é o líder da competição
A equipe Sub-17 do JV Lideral venceu sua terceira partida no Campeonato Imperatrizense Sub-17 e com isso segue na liderança isolada da competição e com 100% de aproveitamento. O adversário desta vez foi o Atlético Santa Rita que foi goleado por 4 x 0 em jogo que foi realizado no campo II do CT Pereirão.

Em sua primeira partida sem o seu capitão Henrique e o artilheiro Wesley que viajaram para fazer teste em algumas equipes tradicionais do futebol brasileiro, o Tricolor do Camaçari sentiu a falta dos seus destaques, porém não perdeu a rotina e goleou mais uma equipe na competição, com gols de Rafael Mesquita, Felipe Rosa, Gustavo Silva e Lucas Guilherme construiu o placar de 4 x 0.

Atacante Lucas Guilherme marcou um dos gols do jogo
Com o resultado o JV Lideral se isolou na liderança da competição, com 9 pontos ganhos em 3 jogos realizado, 21 gols marados e somente 1 sofrido, obtendo o saldo positivo de 20 gols, tendo  assim o melhor ataque da campeonato.

Mesmo com uma equipe modificada com relação aos último jogos o JV Lideral demostrou ter um plantel competitivo, o Tricolor do Camaçari volta a campo agora no próximo final de semana contra a Escolinha do GL.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário