quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Revelação do JV Lideral é campeão Sub-20 da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Arthur Souza uma das grandes revelações da base do JV Lideral Futebol Clube, teve uma grande realização nesta última terça-feira (02), o mesmo foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 pelo Internacional de Porto Alegre.

Arthur que sempre foi um atleta predestinado a decisões desde os tempos em que atuava no Tricolor do Camaçari,  desta  vez conseguiu o feito de um título nacional de grande importância no futebol de base em nosso pais, o Internacional venceu o Vitória da Bahia por 2 x 1 no estádio Barradão e se sagrou o grande campeão.

O lateral  que na temporada passada por oito vezes foi relacionado pelo técnico Abel Braga para ser opção no na suplência do profissional, o mesmo sofre com algumas lesões e este ano foi relacionado somente para uma partida diante do Goiás no estádio  Beira-rio, no ocasião que o zagueiro Paulão fez um lindo gol de bicicleta.

Para a diretoria e comissão técnica do JV Lideral isso é mais um motivo de satisfação pelo trabalho que vem sendo realizado na base do clube, ver seus atletas despontando no cenário do futebol nacional é muito gratificante para todos. O Tricolor do Camaçari que atualmente conta com 3 atletas na base do colorado e recentemente em uma avaliação realizada no CT Walter Lira  que contou com a presença do observador técnico Pinga, oito atletas do Tricolor foram aprovados.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário