segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

JV Lideral empate em Campestre e se garante na final do Copão Sul do Maranhão Sub-17

Capitão Wesley Braga foi um dos destaques do jogo
A equipe Sub-17 do JV Lideral foi neste domingo (07) a cidade de Campestre enfrenta a Seleção local em partida valida pela semifinal do Copão Sul do Maranhão, o Tricolor do Camaçari tinha a vantagem empate devido ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 x 2.

Mesmo com a vantagem do empate o JV Lideral iniciou a partida buscando o ataque e chegou com perigo por várias vezes, o campo estava muito encharcado devido as fortes chuvas que caíram no domingo o que prejudicou um pouco  os meninos do Tricolor, já a Seleção de Campestre usava da força e jogadas áreas e foi através de uma delas que aos 39 minutos da etapa inicial o atacante Romário marcou de cabeça após falha geral do sistema defensivo do JV que não acompanhou o jogador.

Em desvantagem no placar o JV Lideral voltou disposto a igualar o placar, e pressionou o adversário, o técnico Jairo Nascimento mandou a campo o atacante Jamyson de apenas 14 anos e a estrela do garoto brilhou aos 20 minutos do segundo tempo o atacante aproveitou o cruzamento do volante Wesley Braga e cabeceou no contra pé do goleiro de Campestre.

Com o gol o JV Lideral passou a explorar os contra-ataques já que Campestre partiu de qualquer jeito para o ataque tentando fazer o gol que levaria o jogo para as cobranças de pênaltis, porém o sistema defensivo do Tricolor estava muito bem na etapa final da partida. O JV Lideral que ainda foi prejudicado pela arbitragem que anulou um gol legitimo do atacante Wesley o que daria mais tranquilidade pro JV no jogo, mesmo com as adversidades a equipe foi valente e garantiu o empate por 1 x 1 e com isso é o primeiro finalista do Copão Sul do Maranhão Sub-17.

O JV Lideral garantiu a classificação com a seguinte formação:

Mateus Freitas, Thiago Lucas, Matheus Costa, Esquerdinha (Jamyson), Kelve, Wesley Braga, Rafael Oliveira, Maycon, Zé Roberto (Thiaguinho) e Wesley (Leonardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário