segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JV Lideral goleia Cidelândia mais fica com o vice no Copão Sul do Maranhão Sub-17

Atacante Yago foi um dos destaques em campo
O JV Lideral entrou em campo no último domingo (21),com uma missão nada fácil, o Tricolor do Camaçari precisava reverter o placar adverso no qual perdeu por 5 x 1 no primeiro jogo da final do Copão Sul do Maranhão Sub-17 que foi realizado no estádio Teixeirão em Cidelândia.

Um jogo para ser esqueci pelos atletas do JV Lideral, no qual a equipe praticamente não acertou nada e foi goleada de uma forma que até então não se consegue explicar, por isso o grupo entrou determinado e com esperanças de conseguir devolver o placar.

O CT Walter Lira recebeu um bom público que acompanhou um dos melhores jogos do ano no futebol de base  da região, o Tricolor do Camaçari com um time bem ofensivo entrou em campo buscando o gol que veio com menos de 2 minutos através do atacante Yago, isso motivou a equipe que continuou pressionando, porém errou muitos gols o que aumentava a ansiedade dos jogadores e os erros começaram a aparecer. O atacante Felipe artilheiro da competição tratou de dar um banho de água fria no time do JV e aproveitando  a falha da defesa empatou o jogo deixando o placar parcial da primeira etapa em 1 x 1.

Capitão Henrique com a taça de vice-campeão
Para o JV Lideral era tudo ou nada seria 45 minutos para buscar 4 gols para levar a disputa para as penalidade e 5 para garantir o titulo no tempo normal, missão quase impossível. Mas os jogadores do Tricolor se superaram em 20 minutos marcaram 3 gols com o atacante Wesley, o Zé Roberto e o zagueiro Henrique que fez um golaço de bicicleta. 

O JV  agora tinha 20 minutos pra marca pelo menos 1 gol, mas esbarrou em sua próprias pernas, os atacante Kennedy e Wesley tiveram as bolas do jogo mais não conseguiram marca e com isso a Seleção de Cidelândia se fechou e a bola não quis mais entrar e o placar terminou em 4 x 1 pro Tricolor do Camaçari que foi valente e mostrou seu verdadeiro futebol, mas pagou caro pelos erros apresentando no primeiro jogo da decisão e viu o título ficar com Cidelândia que no placar agregado venceu por  6 x 5 algo que não se via a muito tempo realmente foi uma grande decisão.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário