terça-feira, 14 de outubro de 2014

Escolinha do JV Lideral realizou amistosos no feriado do dia das crianças

Equipe Sub-15 do JV Lideral
A escolinha do JV Lideral realizou dois jogos amistosos em comemoração ao dia das crianças, o adversário convidado foi o Real Madri de Açailândia e o Tricolor do Camaçari não tomou conhecimento e goleou nas duas categorias Sub-13 e Sub-15.

Jogando no estádio Walter Lira o Tricolor iniciou a goleada pela categoria Sub-13 que venceu pelo placar de 4 x 2, os gols do Tratorzinho foram marcados pelos meias Vitor Emanuel, Esquerdinha, Emerson e Sorin.

Atacante Halyson foi um dos destaques da goleada
Na categoria Sub-15 não foi uma simples goleada e sim um massacra dos garotos do JV Lideral que construíram uma incrível goleada pelo placar de 17 x 1, uma verdadeira chuva de gols. O atacante Halyson foi um dos destaques e marcou 5 gols, o meia Rodolfo também marcou 5, o atacante Jamyson anotou 4, o volante Junior  balançou as redes 2 vezes e o atacante Lucas Sena fechou a goleada.

O JV Lideral que prepara sua equipe Sub-15 para a disputa da Copa Balsas que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de novembro na cidade de Balsas e valerá vaga para a Copa Nordeste no estado do pernambuco em 2015.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário