terça-feira, 14 de outubro de 2014

Escolinha do Jatobá e Marília são os campeões da 6ª Copa Mina de Ouro

Equipe Sub-15 do Marília Campeão em sua categoria
Escolinha do Jatobá  no Sub-13, Marília no Sub-15 e Sub-17 foram os campeões da 6° Copa Mina de Ouro que foi realizada no último final de semana, mais uma vez a competições não contou com as agremiações da cidade de Imperatriz.

A competição contou com equipes de 3 estados, Maranhão, Tocantins e Piauí. A grande surpresa da competição ficou por conta da equipe do Tocantinópolis do estado do tocantins que chegou a final nas três categorias, porém ficou com o vice em todas.

Na categoria  Sub-13 a escolinha do Jatobá derrotou o Tocantinópolis na final por 3 x 0 e ficou com o título. No Sub-15 Marília e Tocantinópolis empataram em 0 x 0 no tempo normal e na cobrança de penalidades derrotou a equipe tocantinense pelo placar de 3 x 0. As duas equipes repetiram a final  na categoria Sub-17 e o Azulão levou a melhor e venceu por 3 x 1.

A Mina de Ouro sem sombra de dúvidas é uma grande competição de base do estado, porém tem que ser revisto a questão da não participação das principais equipes da cidade, nas competições de base que vemos em outros estados, as equipes das cidades que realizam as competições todas participam e assim engradecem mais essa copas que promovem o intercâmbio entre as agremiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário