quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Com 2 jogos terá início a primeira fase do Copão Sul do Maranhão Sub-17

Terá início no próximo domingo(02), os jogos de ida da primeira fase do Copão Sul do Maranhão Sub-17, na briga pelo título estão 10 equipes são elas: JV Lideral e AAG Santa Rita de Imperatriz, Cruzeirinho e Ferroviário ambos de Açailândia e ainda Seleção de Cidelândia, Seleção de Campestre, Seleção de Lajeado Novo, ICA de Vila Nova dos Martírios e Talentos do Futebol de Estreito.

Na abertura da competição qual foi realizado o torneio início o JV Lideral ficou com o título, agora as equipes entram de vez na briga pela tão cobiçada Taça de Campeão. Dois jogos movimentam a competição neste domingo:

09:00 horas - Seleção de Lajeado Novo x Seleção de Campestre
17:00 horas - Cruzeirinho x Seleção de Cidelândia - Estádio Pedro Maranhão

Mais duas partidas completaram os jogos de ida da competição no meio de semana o AAG Santa Rita recebe o Ferroviário de Açailândia e no domingo (09) a equipe do Talentos do Futebol de Estreito enfrenta o ICA de Vila Nova dos Martírios. No regulamento do Copão a equipe que vencer por uma diferença de 3 gols como visitante elemina o jogo da volta.

JV Lideral ficou com o título do Torneio Início
O Copão Sul do Maranhão Sub-17 que é mais uma competição organizada pela "Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul"que nesta temporada vem movimentando o futebol de base com várias competições nas diversas categorias. O Campeão do Copão Levará também uma premiação em dinheiro no valor de 1,500,00 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário