segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Temporada de 2013 foi marcada por títulos e revelações para o JV Lideral

Categoria Sub-15 colecionou títulos em 2013
A temporada de 2013 foi mais que positiva para o JV Lideral, o clube além de revelar novos talentos em suas divisões de base, ainda conquistou 8 títulos e garantiu participação em  mais uma Copa São Paulo de Juniores.

Com uma base consolidada após a criação da escolinha de futebol, o Tricolor do Camaçari  fortaleceu seu trabalho de formação de atletas com as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19. A escolinha superou as expectativas e aos poucos vários talentos foram aparecendo e ganhando destaques nas competições nas quais o tricolor participou.

Equipe Sub-19 do JV Lideral disputou mais um Copa São Paulo
A categoria Sub-19 com o título da Copa Maranhão, logo carimbou seu passaporte para a Copa São Paulo 2014 e o Tricolor pelo segundo ano consecutivo marcou presença nesta importante competição nacional e agora coleciona duas copinhas em sua trajetória: São Bernado (2013) e Suzano (2014).

Já a categoria Sub-15 foi o grande destaque do JV Lideral no ano de 5 competições disputadas, 4 títulos foram conquistados, com números de impressionar apenas na Copa Município Verde a equipe não obteve exito e foi eliminada nas semifinais da competição através das cobranças de pênaltis. Entre os vários destaques da equipe o atacante Wesley se sobressaiu e foi o artilheiro do JV no ano marcando 60 gols em 6 competições oficiais disputadas. O goleiro Mateus Freitas, o Lateral Thiago Lucas, o zagueiro Henrique, o volante Armando e o meia Felipe Rosa foram outras peças que ganharam grande destaque na  equipe comandada pelo técnico Jairo Nascimento.

Sub-13 do Tricolor também foi destaque na temporada
A categoria Sub-13 também fez bonito na temporada e de 5 competições disputadas a garotada do Tratorzinho garantiu 3 conquistas  para o Tricolor do Camaçari e entre tantos destaques do grupo mais um atacante roubou a cena trata-se do atacante Halyson que foi o vice-artilheiro do JV na temporada com 48 gols marcados em 5 competições disputadas. Porém o goleiro Jadson, o Zagueiro Mateus Henrique, o lateral Júlio e o Meia Arthur Jarmes também  foram fundamentais para o técnico Cassyus Kennedy em suas conquistas com está categoria.

Os títulos do JV Lideral na temporada 2013 foram os seguintes:

* Campeão da Copa Maranhão Sub-19
* Campeão Sub-15 da II Copa Norte em Araguaína-TO
* Campeão Sub-15 da I Copa Interestadual de Tocantinópolis-TO
* Campeão Sub-15 da II Copa da Região Tocantina
* Campeão Imperatrizense Sub-15
* Campeão Sub-13 da I Copa Município Verde em Paragominas-PA
* Campeão Sub-13 da I Copa Interestadual de Tocantinópolis-TO
* Campeão Sub-13 da II Copa da Região Tocantina

Lateral Arthur que hoje defende o Internacional-RS
Com tantos títulos e varias revelações, o ano não poderia deixar de ser marcante para o Tricolor do Camaçari que com o excelente trabalho desenvolvidos pelos seus profissionais conseguiu colher todos esses frutos para o clube. Hoje a grande prova de todo esse trabalho é o lateral-esquerdo Arthur que disputou a Copinha de 2013 em São Bernado pelo JV Lideral e hoje faz parte do elenco profissional do Internacional de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário