quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

JV Lideral vê classificação se distanciar após derrota para o Vasco

Meia Italo um dos destaques da equipe do JV Lideral
A surpresa de ter sofrido um gol de fora da área após o chute do meia vascaíno Guilherme se tornou lamentação profunda depois que mais dois arremates de longa distância encontraram o fundo da rede do JV Lideral. Em um jogo muito disputado, a equipe do Maranhão sofreu três golpes que definiram o rumo da partida. 

O time foi derrotado por 3 a 0 e está na terceira colocação do Grupo T da Copa São Paulo de Futebol Júnior. - Nós conseguimos colocar a bola no chão e jogamos bem. Sabemos que o time do Vasco é forte. Infelizmente eles acertaram os chutes e saíram com a vitória. Futebol é injusto as vezes. Eu acho que jogamos melhor – lamentou Ítalo, meia do JV Lideral. 

Técnico Mael Reis ainda acredita na classificação
O sentimento de ter feito um bom jogo, mas não ter refletido no placar o que foi apresentado em campo não é opinião exclusiva do meia Ítalo. Para o técnico Mael Reis, o desempenho da equipe na tarde desta segunda-feira permite que a equipe sonhe com a classificação. - Fizemos um bom jogo contra o Vasco, mas eles tiveram a felicidade de acertar aqueles chutes. E isso foi alertado para os nossos atletas. A rodada não foi boa para a gente, mas ainda temos esperança contra o Audax-SP - disse Reis. 

O JV Lideral vai enfrentar nesta quinta-feira o Audax-SP, às 19h, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Para se classificar em primeiro do Grupo T, o time maranhense tem que vencer o líder da chave por três gols de diferença e torcer para o Usac pelo menos empatar com o Vasco. Se o elenco cruzmaltino vencer, o JV Lideral tem que concluir a primeira fase com um saldo de gols superior ao do time carioca. Caso não atinja o primeiro lugar do grupo, a vitória poderá colocar a equipe entre uma das seis melhores segundas colocadas da Copinha.

Fonte: Site Globo Esporte/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário