quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Definida a delegação do JV Lideral para a Copa São Paulo Júnior

Delegação Tricolor
 
Os técnicos Jairo Nascimento e Ismael Reis definiram nessa terça-feira, 1º de janeiro, os 22 jogadores que viajam nesta sexta-feira para São Bernardo do Campo, onde o JV Lideral vai disputar a Copa São Paulo Júnior de 2013. Os dois comandantes – uma inovação feita pela diretoria do JV Lideral já na reta final de treinamentos – estão confiantes em uma excelente participação do Trator do Camaçari. Segundo eles, o time tem plenas condições de representar a cidade de Imperatriz e o Estado do Maranhão, desenvolvendo uma campanha de primeira qualidade.
 
Os atletas selecionados e a comissão técnica foram:
 
Goleiros: Wellington e Lucas Kaique
Zagueiros: André, Bruno, Diego e Brendo
Laterais: Carlinhos, Marcelo, Jhonathas e Arthur
 Volantes: Kaic, Wanderson e Vanderley
Meias: William, Leandro, Marty e Rodrigo
Atacantes: Júnior Bombom, Kássio, Petherson, Pablo e Lourency
 
Comissão Técnica
 
Treinadores: Jairo Nascimento e Ismael Reis
 Preparador físico: William Zaparolli
Preparador de goleiros: Cláudio Pinto
 Massagista: Durneval Sousa (Bené)
Secretário: Antonio Carlos Santos (Japão)
 
Este é o time que vai tentar fazer história em terras paulistas. A caminhada inicia nesta sexta-feira, 4 de janeiro, às 8 horas, com saída do CT Walter Lira de ônibus ao aeroporto de Marabá, onde o embarque do voo JJ 3871 da TAM com destino a São Bernardo do Campo está previsto para as 14h30. A previsão de chegada a São Bernardo do Campo é para as 20 horas. O JV Lideral está no grupo P da Copa São Paulo Júnior, com o São Bernardo, equipe anfitriã, Fortaleza e Caxias (RS).
 
O Trator do Camaçari estreia no próximo domingo (6), às 14 horas, justamente contra o São Bernardo, no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, em São Bernardo do Campo.
 
Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário