sábado, 5 de novembro de 2011

Marty e Pablo: campeões no campo e na quadra

Marty, 17 anos, e Pablo, 16. Apesar de jovens, muitas conquistas, tanto nos campos de futebol como nas quadras, com o futebol de salão. Os dois jovens atletas vêm fazendo uma temporada fantástica com a conquista de títulos tanto nos campos como nas quadras. No futsal, Marty é ala e no futebol de campo, meia. Já Pablo é fixo no futsal e atacante no futebol de campo.
A última conquista dos dois jogadores, revelações das divisões de base do JV Lideral, foi na quadra com a medalha de ouro pelo título de campeão nos Jogos Escolares Maranhenses pelo Colégio Militar Tiradentes (CMT) de Imperatriz. O CMT conseguiu o título ao vencer o Santo Expedito, de São Luís, por 3 a 1, quebrando um tabu que já durava alguns anos.
Os dois jogadores, integrando o time de divisões de base do JV Lideral, disputaram todas as decisões que já aconteceram este ano e em apenas uma foram vice-campeões. Foram nove competições, com oito títulos e um vice-campeonato, que foi pela Copa 2 de Julho, em Salvador.
Pela conquista dos Jogos Escolares Maranhenses de Futsal pelo Colégio Militar Tiradentes, Marty e Pablo vão disputar os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que este ano serão disputados em Curitiba. Para coroar o ano, os dois atletas acreditam piamente que vão disputar a Copa São Paulo Júnior 2012, competição que o JV Lideral ainda está lutando para que ser incluído, já que covardemente o presidente afastado da FMF, Alberto Ferreira, não inscreveu o time tocantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário