quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Felipe Rosa revelação do JV LIderal vai defender o Bahia

Felipe Rosa outra revelação da base do JV Lideral
O JV Lideral vem comprovando o excelente trabalho que é desenvolvido em suas divisões de base, não só com títulos, mais sim com a revelação de grandes atletas pro cenário do futebol brasileiro, promessas que poderão despontar em grandes clubes.

Desta vez mais uma joia que saiu da escolinha do clube tem a oportunidade de mostrar seu futebol em clube  da série "A", o meia Felipe Rosa que também atua como atacante foi aprovado no Bahia e fará parte da equipe Sub-17 do Tricolor Baiano.

Felipe é um garoto de origem humilde, por morar no estado do tocantins na cidade de São Miguel, o mesmo enfrentava uma rotina pesada para buscar a realização dos seus sonhos e manter os treinos em dias no Tricolor do Camaçari.

Felipe Rosa ao lado do técnico Jairo Nascimento
Seu primeiro treinador no JV Lideral foi o experiente Cassyus Kennedy ainda nas categoria inciais do Sub-12 e Sub-13, já no momento de mais maturidade na evolução do garoto o técnico Jairo Nascimento passou a utiliza-lo nas categorias Sub-15 e Sub-17, no qual Felipe colecionou muitos títulos pelo Tricolor.

A escolinha do JV Lideral que na temporada passada teve sucesso com as aprovações de alguns atletas de suas base dois no São Paulo Futebol Clube onde ainda aguardam o resultado da avaliação final que foi feita no CT da Cutia e oito no Internacional de Porto Alegre que ainda irão para a etapa final nesta temporada.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário