domingo, 25 de janeiro de 2015

Escolinha do JV Lideral retorna suas atividades para a temporada de 2015

Escolinha do JV Lideral vai pra sua terceira temporada
O JV Lideral Futebol Clube retornou na manhã do último sábado (24), as atividades de sua escolinha de futebol, no qual contou com uma grande numero de atletas para o primeiro treino da temporada. A grande ausência foi a do treinador Cassyus Kennedy, que realizou uma cirurgia no braço esquerdo após sofre um acidente, o  mesmo só retornará aos trabalhos após a liberação do médico responsável poe sua recuperação.

Com esse contra-tempo e também visando o aumento na quantidade de atletas no "Projeto Social" do clube, foi apresentado mais um treinador trata-se de Hugo Silva que ainda jovem já atuou por várias equipes profissionais e no momento sem clube o mesmo aceitou esse novo desafio, após receber o convite do técnico Jairo Nascimento.

A escolinha do Tricolor do Camaçari que na temporada passada teve um grande numero de atletas aprovados em avaliações técnica com grandes clubes do Brasil, foram 2 para o São Paulo Futebol Clube e 8 pro Internacional de Porto Alegre.

Para esta temporada o JV Lideral pretende disputar as competições estaduais com as categorias Sub-17 e Sub-19, os torneios Interestaduais e também os locais como a Taça Cidade de Imperatriz que foi um sucesso em todas suas edições.

Os treinamentos da escolinha serão realizados 3 dias na semana, terças-feiras e quintas-feiras em dois períodos e aos sábados somente no período da manhã. a faixa etária dos atletas são de 7 a 17 anos de idades e os treinos são executados no CT Walter Lira no bairro Camaçari.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário