segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JV Lideral e EG Sports são os finalistas da Taça Cidade de Imperatriz Sub-17

JV Lideral está invicto na competição
As equipes do JV Lideral e EG Sports garantiram se na grande final da Taça Cidade de Imperatriz Sub-17, em dois jogos de muita emoção e superação por parte dos atletas fizeram com que  na decisão estivessem as duas equipes de melhor campanha na competição.

O JV Lideral que jogou no estádio Cafeteirão na cidade de João Lisboa, teve que virar pra cima da equipe local que saiu na frente do placar através do atacante Marquinhos, o empate do Tricolor veio com o zagueiro Thiago Santos e a virada como atacante Wesley que é o artilheiro da competição com 09 gols marcados.

EG Sports segue invicto na competição
Já o EG Sports teve que correr um pouco mais para conseguir sua vaga, após estar perdendo por 2 x 0 para o Melo Empreendimentos, a equipe só conseguiu empatar nos últimos 5 minutos finais do jogo, levando assim a partida para a prorrogação,na qual o EG marcou dois gols e fechou o placar em  4 x 2 garantindo assim o EG Sports na final.

As duas equipes estão invictas na competição o JV Lideral com 3 vitórias e 1 empate e o EG Sports com  vitórias, a grande decisão acontecerá no próximo domingo (14), ás 09:00 da manhã no estádio Municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário