segunda-feira, 29 de abril de 2013

Amistosos: Tricolor movimenta suas categorias Sub-13 e Sub-15 em jogos contra Rosário Central

Equipe Sub-15 do JV Lideral
O Tricolor do Camaçari vem movimentando suas categorias de base, na tarde do último domingo (28), foi realizado duas partidas amistosas contra a equipe do Rosário Central do Povoado de Bom Lugar, o que chamou atenção foi o método últilizado pela comissão técnica do JV que adotou confrontos conta as equipes de idade superior ou seja, o Sub-13 jogou  contra o Sub-15  e o Sub-15 enfrentou o Sub-17 da equipe do Interior.
As partidas aconteceram no CT Walter Lira e contou com um grande número de torcedores, no primeiro confronto o Sub-13 do Tricolor jogou bem mais não conseguiu superar o Sub-15 do Rosário Central que venceu pelo placar de 4 x 2. O Meia Artur foi o destaque do JV na partida marcando os dois do Tratorzinho.
Meia Artur foi o destaque do Tricolor na categoria Sub-13
Já o Sub-15 do JV também enfrentou dificuldades, porém conseguiu sair de campo com a vitória de virada por 3 x 2 em cima do Sub-17 do Rosário, os gols do Tricolor foram marcados por: Marvin, Souza e Henrique.
As duas equipes se preparam para as competições locais da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) e também para algumas competições Interestaduais. Para a comissão técnica do Tricolor desafios assim são fundamentais para avaliar o nível de desenvolvimentos das equipes, que por estarem enfrentando adversários de idades superiores é natural que se aumente o grau de dificuldades nas partidas.

3 comentários: