quinta-feira, 11 de abril de 2013

Marília goleia o Aguiarnópolis pelo Campeonato Tocantinense Sub-17

Equipe Sub-17 do Marília
Não poderia ter sido melhor, a estréia do Marília, no Campeonato Tocantinense Sub-17, em jogo que aconteceu no último domingo no Pereirão. O time azulino venceu o Aguiarnópolis por 12 a 1 e assumiu a liderança do grupo C da competição.
 
 Esse era um jogo de muita expectativa pois além de ser a estréia no campeonato pouco se conhecia do adversário, por isso esperava-se um jogo dificil e equilibrado, mas o que se viu em campo foi domínio total do Marília do primeiro ao último minuto de jogo. Antes da bola rolar em uma solenidade rápida mas muito bonita as duas equipes perfiladas cantaram o hino nacional.
 
 O Marília jogou com: Marcos (Elias), Negueba, Lucas, Filho, Amilton e Natan (Junior), Breno (Isaias), Mateus Ferreira (Tássio), Thaynan, Yan (Thiago) e Dário (Ariel).
 
 Os gols foram marcados por: Yan (4) Ariel (2) Amilton (1) Mateus Ferreira (1) Dário (1) Breno (1) Thaynan (1) Marcos Vinicius (Contra) (1). Alisson Vinicius, descontou para o Aguiarnópolis. O próximo adversário do Marilia é o Nova Conquista, da cidade de Santa Fé, em jogo que será realizado dia 21 de abril no Pereirão.
 
Fonte: Site Marília F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário