sexta-feira, 15 de março de 2013

JV Lideral Oficializa sua Escolinha de Futebol

 As atividades iniciam neste sábado (16/03)
Neste sábado, a cidade de Imperatriz terá mais uma escolinha de futebol. O JV Lideral vai fazer o lançamento oficial de mais uma opção para os atletas da cidade e região. O povo pediu e, como a voz do povo é a voz de Deus, agora é realidade: foi aberto o departamento da escolinha do Trator do Camaçari, ótima opção para os atletas de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana e Amarante, pois essas comunidades são carentes em relação ao aperfeiçoamento do futebol para a criança e o adolescente.
 
 As categorias de base desde sua iniciação não acabaram no JV Lideral. Pelo contrário, ficarão mais fortes com a fundação da escolinha, segundo o especialista em fazer estas entidades na cidade, o professor Cassyus Kennedy, que também foi o fundador da Escolinha do Marília, fato ocorrido em 5 de agosto de 1999. “É um motivo de alegria junto com Jairo Nascimento realizarmos mais um projeto para ‘lapidação’ de atletas para o futebol”, disse Cassius Kennedy.
 
A Escolinha do JV Lideral tem um fator importantíssimo. Os seus professores, Cassyus Kennedy e Jairo Nascimento, são graduados em Educação Física na Unisulma, melhor para a formação do atleta, pois seus comandantes são profissionais formados no esporte e para o esporte. A Escolinha do JV Lideral vai ter uma novidade: passará ao atleta, para o bom andamento do seu trabalho, aulas práticas e teóricas, passando as regras do futebol e os seus fundamentos.
 
Para participar da escolinha, o atleta tem que levar duas fotos 3/4, registro, identidade, declaração da escola e o atestado médico. A idade é 7 a 17 anos. Os 50 primeiros alunos terão matrícula gratuita e somente pagarão o kit (colete dupla face, short e meião), que custa R$ 50,00. O slogan da Escolinha do JV Lideral foi escolhido e registrado como “Formando Atleta e o Cidadão”. A estrutura da escolinha é umas das melhores do Maranhão, com dois campos oficiais, um campo society, uma quadra de areia, academia e lanchonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário