sábado, 30 de março de 2013

Campeonato Sub-19: JV Lideral goleia o GL por 6 x 0

Equipe do JV Lideral
Depois de dois empates consecutivos no campeonato Imperatrizense Sub-19, a equipe do JV Lideral conseguiu a sua primeira vitória na competição. Jogando no campo do CT Walter Lira II, devido o mando de campo ser do adversário, o GL equipe que é dirigida pelo experiente treinador Geraldo Lopes.
 
Quem foi ao CT Walter Lira na tarde deste sábado viu um JV Lideral determinador a buscar uma reação na competição, mesmo com um elenco ainda reduzido o técnico Jairo Nascimento mandou a campo sua melhor formação, poupando apenas o meia Marty que entrou na etapa complementar.
 
O Tricolor do Camaçari Tratou logo de buscar o gol e aos 3 minutos de jogo abriu o marcador através do meia Kainan, poucos minutos depois o Lateral Edson ampliou o para o JV aproveitando um rebote dentro da grande área, fechando a contagem na etapa inicial o zagueiro Marcão marcou o terceiro gol da equipe tricolor. No segundo tempo a equipe do técnico Geraldo Lopes tentou esboça uma reação, porém esbarrava nos próprios erros, aos 14 minutos zagueiro Marcão cobrando falta marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do JV na partida. O atacante Marco Adriano e o zagueiro Jheyvison completaram o placar que ficou em 6 x 0 para o Tricolor.
 
Com a vitória o JV Lideral soma agora 5 pontos com um jogo a menos, partida essa que será remarcada, o próximo adversário do Tricolor na competição será o Guarani no CT Walter Lira.
 
O JV Lideral goleou com a seguinte formação: Matheus (Thierny), Edson (Mateus Oliveira), Marcão, Jheyvison, Wesley, Thallyson (Marty), Lucas, Gabriel (Alex Batista), Kainan (Yordan), Marco Adriano e Rony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário