terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marília promoverá curso de reciclagem e regras do futebol

O Marília Futebol Clube estará promovendo os próximos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, um CURSO DE RECICLAGEM E REGRAS DO FUTEBOL que será ministrado pelo diretor de arbitragem da F.G.F (Federação Goaina de Futebol), Cleiber Elias Leite.
 
Nos dias 15 e 16 serão misnistrado as aulas práticas no auditório do sindicado do professores de João Lisboa e no dia 17, as aulas práticas no estádio Cafeteirão, qualquer pessoa interessada poderá participar do evendo, para isto basta fazer a inscrição na secretaria do Marília (Pneus Fort) ou na SEDEL (Secretária de Desportos e Lazer) de João Lisboa. Melhores informaçãos pelos telefones (99) 3523 1905 ou (99) 8217 2111, Falar com Rosa Celestino.

Profissional: CLEIBER ELIAS LEITE
Data de Nascimento: 10/03/1970
Natural de: Goiânia-Goiás

Cleiber Elias Leite (centro), em partida pelo campeonato brasileiro série - B (2007)

Ingressou no quadro de arbitragem da FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL em 1996 e com 3 anos de atuações brilhantes no quadro regional de arbitragem. Foi convidado a fazer parte do quadro nacional da CBF e passou nos testes físicos exigidos, e se formou e começou a fazer parte do quadro nacional de arbitragem da CBF em 1999, onde permaneceu sempre com elogios e excelentes notas nas avaliações. Infelizmente não teve a oportunidade de ocupar uma vaga na Federação maior do futebol mundial, que é a FIFA, pois, na época o Estado de Goiás, já tinha um representante o árbitro muito bem conceituado que era o Antônio Pereira da Silva.
 
Neste período que se manteve brilhantemente na arbitragem, foi escolhido pela sua grande capacidade, para comandar a arbitragem de 5(cinco) Finais do Campeonato Goiano consecutivamente nos anos de 2002 a 2006, apitou também a Final da Copa Centro-Oeste no ano de 2000 entre Goiás x Vila Nova. Dentre vários jogos em Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros das séries A, B e C Em 2009 desligou-se do quadro de arbitragem e passou a ser Representante Técnico da Federação Goiana de Futebol e recentemente em 2012, com o convite ao Antônio Pereira da Silva, para fazer parte do Diretoria Nacional de Arbitragem na CBF.
 
Abriu-se a vaga e Cleiber Elias Leite foi nomeado Diretor de Árbitros da Federação Goiana de Futebol, substituindo o então Diretor Antônio Pereira da Silva. Em Outubro de 2012, participou do curso de reciclagem e regras do futebol 2013, de árbitros e instrutores, denominados FIFA III, organizado pela Federação Internacional de Futebol Associados – FIFA, ministrado pelo conceituadíssimo árbitro colombiano Oscar Ruiz Acosta, na Granja Cumarí – Rio de Janeiro.
 
Fonte: Site Marília F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário