quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sub-18: Riengo busca motivação para terminar o Campeonato Imperatrizense

Equipe do Riengo é o lanterna da competição
A equipe do Riengo Futebol Clube que já teve grandes conquistas nos campeonatos da LIF, não vive um bom momento no campeonato Sub-18, entre os feitos importantes conquistados pela equipe Alvi-verde do  Parque Anhanguera podemos citar, o Título de campeão Sub-15 de 2004 no qual derrotou o Marília por 2 x 0 no Estádio Municipal, no mesmo ano foi Vice-Campeão Sub-17 perdendo para a equipe Janduí nas penalidades e em 2005 foi Vice-Campeão do Sub-15.
Mas o momento é outro desde de saída do treinador Jairo Nascimento, a equipe não conseguiu firma o seu trabalho de base. O presidente da equipe Neto Carvalho vem tentando promover este trabalho social no clube, mas não vem conseguindo os mesmo resultados de épocas passadas. A equipe que Treina no CT Sólon Santos, já teve vários comandantes após o desmanche das grandes equipes de 2004 e 2005, entre eles podemos citar: Raimundo Nonato ( o popular Patão), Valdo, e atualmente tem o treinador Joãozinho a frente do trabalho, até o momento a equipe já disputou 4 jogos, foram 4 derrotas, com 29 gols sofridos e apenas 3 gols marcados com um saldo negativo de - 26 gols, com isso a equipe  segura a lanterna da competição.
Mas para o Presidente Neto Carvalho é difícil competir com as grandes forças do Futebol Imperatrizense, mas o mesmo espera reviver os bons momentos  pelo qual o Riengo já passou, mas o momento é de aprender com as derrotas e tentar forma uma base que possa servir para a equipe amadora do clube que disputa a 1° divisão. Mas hoje o objetivo principal da equipe e de  buscar motivação e terminar o campeonato com dignidade e quem sabe tentar a sua primeira vitória na competição, o Riengo volta  a campo contra a Escolinha do Flamengo neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário